Jovem sofre descarga elétrica por fone de ouvido e morre

1204

No último sábado (3), um rapaz de 30 anos morreu depois de sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um fone de ouvido, em Goiânia. O objeto estava ligado em um computador.

Segundo as informações da esposa de Danilo, ele estava em um dos quartos utilizando o aparelho para estudar quando o acidente aconteceu. O jovem era técnico em informática e estava estudando Direito.

Os fones que ele utilizava ficaram totalmente queimados. “Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca”, lembra Adriana Oliveira, de 32 anos, esposa de Danilo.

Ainda de acordo com Adriana, o irmão da vítima estava no local, no momento do acidente, e ao notar que Danilo estava sofrendo uma descarga elétrica, tirou o computador da tomada.

“Meu cunhado tirou o computador da tomada e os fones do ouvido do Danilo, além de deitá-lo no chão”, relata.

Enquanto aguardava a chegada da ambulância, Adriana realizou manobras de primeiros socorros no marido. Ela é técnica em enfermagem.

“Por ser técnica de enfermagem eu tenho alguns conhecimentos e fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”, detalhou.

O rapaz chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. O fone de ouvido foi recolhido pela Polícia Civil e uma perícia deve ser feita para apurar o que houve. Conforme Adriana, no momento do acidente não chovia. “Não estava chovendo, não havia raios, não sabemos o que pode ter acontecido. Foi uma tragédia. Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu”.

Tn Online