Mandaguari: Jovem morre em confronto com a Rotam

534

Nesta sexta-feira (5), um jovem de 20 anos foi morto em Mandaguari (PM) após um confronto com a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PM). O incidente ocorreu durante a tarde no Jardim Progresso.

De acordo com informações preliminares, o jovem e outro homem estavam fugindo da polícia quando o rapaz apontou uma arma de fogo para um dos agentes, resultando no confronto. O jovem, identificado como Lucas Gabriel de Souza Mota Teixeira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe de socorro constatou o óbito.

Um segundo confronto foi registrado envolvendo um homem e equipes da Polícia Militar (PM) também em Mandaguari na noite desta sexta-feira (5). O suspeito foi baleado e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde do baleado. O confronto aconteceu no bairro Populares 2, próximo ao Mineirinhus Burg. O homem, a princípio, estaria junto com esse de 20 anos que foi baleado e morto pela Rotam mais cedo no Jardim Progresso.

No mesmo dia, mais cedo, outro homicídio foi registrado em Mandaguari. Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, foi morto a tiros em frente à Escola Municipal Walter Antunes Pereira, no Bairro Cinco Conjuntos.

Além disso, na quinta-feira (4), um menino de 12 anos foi assassinado a tiros no Jardim Progresso. A polícia está investigando se Lucas Gabriel de Souza Mota Teixeira tem envolvimento com o homicídio do garoto.