Marumbi: Elemento é preso por agressão e ameaça contra policiais

110

Um indivíduo com passagens pela polícia foi preso nesta quarta-feira (25) na cidade de Marumbi, após uma denúncia de populares que na entrada da cidade havia um elemento do sexo masculino, magro e alto em atitude suspeita.

Prontamente os policiais deslocaram até o local indicado, onde avistou o elemento, já conhecido no meio policial pela prática de crimes e inclusive dias atrás havia agredido o guarda do Hospital Municipal de Marumbi.

Foi dada voz de abordagem ao mesmo, que com ironia colocou as mãos na cabeça, e na hora da revista policial, começou a ameaçar a equipe dizendo: “vou arrancar seus dentes igual fiz com o guarda do hospital”, então foi dada voz de prisão pelo crime de ameaça.

O indivíduo foi colocado no camburão da viatura sem algemas, e no deslocamento até o destacamento, começou a ficar agressivo e a chutar o camburão e novamente realizou ameaças dizendo: “isso não vai ficar assim vou matar vocês assim que eu sair” como também desacatou a equipe dizendo “seus policiais de bosta, eu mando na cidade, ninguém me prende”.

Já no Destacamento após sair do camburão o preso investiu contra o policial que havia aberto o camburão, dando socos e chutes, entrando em luta corporal com o policial, onde caiu e bateu a cabeça.

O preso foi algemado e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Marumbi e em seguida encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para serem realizados os devidos procedimentos.