Meu Campinho é inaugurado em Cambira

223

Moradores Cambira, ganharam nesta sexta-feira (16) um novo espaço de lazer, anexado ao Estádio Luiz Mareze. O Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Ortega o prefeito Emerson Toledo, a vice-prefeita Ana Lúcia e os vereadores inauguraram o Projeto Meu Campinho. Um investimento de cerca de R$ 380 mil, mais uma contrapartida da prefeitura para a adequação do local, que conta com diversos aparelhos para prática de esportes e lazer para pessoas de todas as idades, uma conquista da atual administração com todos os vereadores e viabilizado por intermédio do deputado Tiago Amaral que também se fez presente no local.

O programa foi criado no período em que Ratinho Junior estava à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. “O projeto é inspirado na Alemanha, que instalou campos de grama sintética, os mais modernos para quem gosta de futebol. Resolvemos fazer um projeto para as crianças paranaenses”, disse o secretário João Ortega.

“É um projeto completo para criar um ambiente familiar, onde mães e pais venham com seus filhos brincar e se confraternizar, conviver e se divertir, afirmou o prefeito Toledo.

O Meu Campinho conta com campo de futebol com grama sintética, alambrado, playground, academia da terceira idade, paisagismo, pérgola de jogos e iluminação em LED.

Cobra repórter, deputado estadual que já tem atendido Cambira, também se fez presenta na inauguração.

Segundo o Secretário Felipe Zani, os horários para uso devem ser agendados na Secretaria de Esportes e Lazer.

(FOTOS: ADRIANO SANTOS)