Motociclista morre em acidente após colisão contra caminhão na PR 445

382

Um grave acidente com morte foi registrado no começo da noite desta quinta-feira (10), na PR 445, em Londrina. Uma motocicleta que seguia sentido ao Distrito de Irerê e que era ocupada por um casal e um caminhão acabaram se chocando frontalmente na altura do KM 53.

Com a batida, o condutor da moto que foi identificado como Clebson Teles de Souza de 33 anos, sofreu ferimentos graves. O homem chegou a ser socorrido e entubado, contudo ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito dentro da ambulância do Siate. A esposa de Clebson, foi socorrida por uma equipe médica do Samu e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa. A mulher, Luciana Maria dos Santos Teles (30), sofreu lesões gravíssimas como uma fratura bilateral de fêmur com exposição óssea.

De acordo com informações, a colisão foi causada por uma ultrapassagem mal-sucedida pelo condutor da moto. O motorista do caminhão disse que não teve tempo para evitar a batida e que quando percebeu o acidente já tinha acontecido.

Alguns motoristas que passam todos os dias pelo local, relataram que o trecho onde ocorreu o acidente e que atualmente passa por obras de duplicação, não possuem sinalizações adequadas e que as mudanças frequentes de sentido naquele pedaço da rodovia causam confusão.

O acidente causou um grande congestionamento nos dois sentidos e o trânsito ficou parado.

(Londrina News)