Mulher que vinha trazer as filhas para passar as férias com os avós em Cambira morre em acidente na cidade de Tarumã

7950

As filhas de 12 e 08 anos estão internadas em estado grave.

Por volta da 0h30 deste domingo, 21 de julho, um grave acidente deixou quatro vítimas fatais e duas graves na rodovia SP 333, próximo ao posto Pioneiro em Tarumã.

Conforme informou a Polícia Militar Rodoviária, um Fiat/Uno com placas de Assis, ocupado por três pessoas, saiu do posto e entrou na contramão, colidindo frontalmente com um Honda/City, com placas de Osasco que era ocupado por quatro pessoas.

Com a força do impacto, ainda no local do acidente, morreram os três ocupantes do Uno de Assis, identificados como o marceneiro José Aparecido Nunes da Silva, conhecido como Zé Campeão, o violeiro Aparecido Leonardo dos Santos, de 82 anos e Cleusa de Andrade Cardoso, de 52 anos.

Já do Honda City, a mulher que estava no banco do passageiro frontal, identificada como Elizamar Pacanhela Claudiano, morreu no local. No carro ainda estavam seu esposo que conduzia o veículo e nada sofreu e as filhas do casal, uma menina de 12 anos que está internada na Santa Casa de Assis, e a outra garota de 8 anos que segue internada na UTI pediátrica do Hospital Regional de Assis. O casal estavam trazia as filhas para a casa dos avós na cidade de Cambira onde passariam férias.

Informações e fotos: Assis City.com