Natal Encantado de Cambira recebe o Espetáculo ‘Sementes da Esperança’

149

O Espetáculo “Sementes da Esperança” iluminou a noite dessa quarta-feira (20) no Natal Encantado de Cambira, realizado na Praça do Calçadão, pela administração municipal através do Departamento de Cultura.

O evento trouxe a magia do Natal por meio de uma apresentação única, protagonizada pelo grupo Arte Encenada, de Maringá, que surpreendeu o público com um espetáculo que reúne: circo, teatro, música e dança, tudo em um ônibus especialmente adaptado para a ocasião.

Além disso, a chegada do Papai Noel em um trator, repicando um berrante, adicionou um toque especial à noite festiva.

O espetáculo, que cativou crianças, jovens, adultos e idosos presentes, proporcionou uma experiência emocionante, permitindo que todos pudessem vivenciar o Espírito Natalino.

Em seguida para fechar a noite com chave de ouro e completar a alegria da criançada, a entrega de presentes para as crianças no Anfiteatro Binha.

O público presente no Calçadão nessa quarta-feira foi grande, pessoas de Cambira e também de cidades circunvizinhas. As pessoas unidas em uma grande confraternização vivendo intensamente o clima de Natal.

O prefeito Toledo, a primeira dama Vanessa, o vice-prefeito Fabinho, vereadores, secretários da administração, e todos os envolvidos agradecem imensamente a presença de cada um que participou dessa noite espetacular no município de Cambira.

A programação do Natal Encantado continua até o dia 22 de dezembro, com Som na Praça, brinquedos infláveis e o tradicional trenzinho encantado.

Hoje quinta, e amanhã sexta-feira, o comércio abre suas portas até às 21 horas, no sábado dia 23, das 09 às 18 horas e no domingo dia 24 das 09 às 17 horas.