Ocorrências policiais em Cambira: Perturbação e ameaça

325

A PM de Cambira registrou fatos corriqueiros neste domingo 19 de setembro.

Na Rua José Barrichelo, por volta das 17 horas, um morador acionou os policiais e relatou que ouviu gritos provenientes da residência ao lado de sua casa. Segundo ele, provavelmente, os gritos seriam da mulher e das crianças que habitam a casa e que acreditava estar ocorrendo uma situação de violência doméstica e lesão corporal.

Os policiais não conseguiram localizar o numeral indicado, bem como ninguém abordou a equipe.

O Copom tentou entrar em contato com o solicitante, entretanto ninguém atendeu.

Perturbação: Às 18h34min foi registrada uma situação de Perturbação do Trabalho em um estabelecimento comercial localizado na Rua Júlio Sapatine.

Um homem adentrou no mercado e passou a incomodar o proprietário, bem como estaria em posse de uma faca.

A PM foi ao local, onde os clientes apontaram o cidadão que estava perturbando o trabalho e os demais clientes. Foi procedida a abordagem, entretanto o homem já havia sido desarmado pelos frequentadores do estabelecimento. Ele se identificou e foi verificado que ele encontrava em visível estado de embriaguez.

O comerciante contou que após beber uma cerveja, o indivíduo começou a causar transtornos ao depoente e aos demais clientes.

Os policiais verificaram que o abordado havia chegado em um veículo Saveiro, que foi trancado e deixado no local. As partes foram conduzidas para o Destacamento Policial a fim de realizar a lavratura do Termo Circunstanciado. A Faca que o noticiado portava foi aprendida pela equipe. O homem apresentava escoriações no ombro e na face do lado esquerdo e um corte pequeno no dedo médio da mão direita e no dedo indicador da mão esquerda.

Ameaça: Já à noite, por volta das 21h25min na Rua Júlio Verri, Jardim Rafaela, foi registrada uma situação de ameaça.

Uma mulher relatou aos policiais que seu vizinho estava ameaçando seu filho de 17 anos, e que tentou adentrar em seu quintal, removendo o portão. A equipe orientou a denunciante que decidiu por representar posteriormente contra o acusado.

A equipe fez contato com o vizinho que segundo o boletim da PM, se encontrava embriagado, e esse relatou que anteriormente o filho da denunciante também tinha ameaçado ele, e que já tinha registrado um BOU, sendo assim, foi orientado a dar prosseguimento ao boletim, já confeccionado.

Ambas as partes foram orientadas a equipe policial retornou ao trabalho de rotina.