Onda de assaltos em Apucarana

77

A cidade de Apucarana sofreu uma onda de assaltos nesta segunda-feira, 13 de setembro.

Segundo o proprietário de uma loja de conveniência e tabacaria localizada na Rua Clevelândia, Vila São Carlos, relatou que dois indivíduos, sendo um trajando camiseta amarela e boné que estava de posse de uma pistola, e o outro de roupa escura deram voz de assalto, onde subtraíram um celular Iphone, 500 reais em dinheiro, uma bolsa tira colo e uma carteira com documentos e tomaram rumo ignorado.

Foi feito patrulhamento, porém os bandidos não foram localizados.

Também houve outro roubo, esse por volta das 22 horas na Rua Alexandre, Bairro da Igrejinha.

A vítima relatou a equipe policial que estava chegando do seu trabalho, quando foi rendido por três indivíduos, ambos encapuzados, e portando arma de fogo, aparentando ser uma pistola.

Eles adentraram sua residência e renderam seus pais, e posteriormente o trancaram  juntamente com sua dentro do banheiro.

Os indivíduos exigiram a chave do veículo da família, um fox cor branca, e tentaram colocar os produtos do roubo dentro, mas o morador conseguiu sair do banheiro, e saiu pulando os muros pedindo ajuda.

Os autores se evadiram da residência levando celulares, dinheiro, relógio, perfumes, roupas, e a chave do veículo, tomando rumo ignorado.

Na manhã, por volta das 6h20min, uma mulher, moradora da  Rua Daniel Alves Rodrigues, uma Vila Rural do município de Apucarana, estava indo para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta (não soube repassar características dos homens ou da motocicleta), os quais lhe perguntaram onde tinha uma borracharia mais próxima, que neste momento o passageiro desembarcou e indo na direção da senhora lhe puxou a bolsa e disse “perdeu, perdeu a bolsa moça”, que tal direito, vindo a gerar edema no local, e a empurrou e ela veio a cair, e que os autores empreenderam fuga sentido a rodovia.

No interior da bolsa subtraída tinha: 01 cartão do banco Itaú, 01 Título de Eleitor, 01 RG/Registro Geral e dinheiro em espécie. Foram realizadas  buscas e diligências nas proximidades, porém sem êxito.

E um posto de combustíveis localizado na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana foi alvo de assalto. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (13).

Os assaltantes chegam em uma moto, o garupa entra na conveniência, mostra a arma para os colaboradores e em seguida entra no cofre com as vítimas.

A Polícia Militar (PM) informou que o ladrão roubou um malote que tinha aproximadamente R$32 mil.

Ainda de acordo com a PM, a moto usada no crime é prata e o ladrão que invadiu o posto estava bastante agressivo.

Existe a suspeita de que os ladrões teriam informações privilegiadas.