Paraná confirma mais 725 casos de Covid-19 e 27 mortes

107

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou 725 novas confirmações e 27 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus nesta terça-feira (23). O Paraná soma 15.673 casos e 487 mortos em decorrência da doença.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 27 pacientes, todos estavam internados. São dez mulheres e 17 homens, com idades que variam de 39 a 90 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 16 e 23 de junho.

REGIÃO: 

Nesta terça-feira, dia 23 de junho, de 2020, a prefeitura de Jandaia do Sul informou, que há mais dois novos casos de Coronavírus na cidade. Um masculino, de 26 anos, cuja origem do caso é investigada; e um masculino, de 39 anos, que teve contato com caso confirmado fora do município.

Seis pacientes estão em tratamento; dois recuperados. O total é de 10 casos confirmados. As informações são do Departamento de Saúde e do Setor de Epidemiologia.

A Autarquia Municipal de Saúde de Cambira divulgou na tarde dessa terça-feira, 23 de junho, que no município existem sete casos suspeitos de Covid-19.

Essas pessoas estão seguindo as normas de isolamento determinadas pela OMS.

O boletim ainda traz as informações de que foram feitos 124 atendimentos, 33 coletas de exames, 26 casos foram descartados e até o presente momento, nenhum confirmado.

A administração segue pedindo as pessoas que cumpram as regras de distanciamento social, toque de recolher e continuem seguindo todas as orientações passadas.

Arapongas registra 146 casos e em Apucarana a Assessoria de Imprensa da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana divulgou boletim nesta tarde desta terça-feira (23) confirmando a sexta morte de um apucaranense pelo novo coronavírus.

O paciente é um comerciante de 65 anos que estava hospitalizado desde o dia 27 de maio no Hospital Angelina Caron, na região Metropolitana de Curitiba, onde havia passado por transplante de fígado.

A AMS confirmou também o registro de outros 14 novos casos de Covid-19 no município, aumentando para 147 o número de pessoas infectadas desde o começo da pandemia.