“PAU QUEBRA” na vila reis por causa de aluguel e 4 pessoas são encaminhadas ao cartório da PM

85

Uma situação de vias de fato, às 21h55 de terça-feira (24), em imóvel na rua rua Apucarana, no distrito da vila reis, na zona sul do município de Apucarana, exigiu trabalho redobrado da polícia militar (pm) para colocar fim à situação e 4 pessoas (uma mulher de 52 anos, um de 37 anos que seria o protagonista da situação, além de dois rapazes de 24 e 17 anos, respectivamente) foram encaminhadas ao cartório da PM.

Segundo boletim de ocorrência, o homem que acionou a PM possui uma cobrança de aluguel via judicial contra seu inquilino, de 37 anos, e este relatou aos policiais que o inquilino estaria levando equipamentos de propriedade do dono do imóvel. No local, em contato com uma senhora, esta também informou que é proprietária do imóvel onde há um comércio e que seu inquilino esta retirando mercadorias do local e que em data anterior teria retirado alguns maquinários de propriedade dela.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 37 anos teria afirmado que iria retirar o maquinário do interior do comércio e que ninguém irá impedi-lo. Em seguida ambos iniciaram uma discussão e o homem de 37 anos teria passado a ofender a senhora, dizendo palavras de baixo calão e afirmado que iria “apagar a mesma. Ela acrescentou que seu filho tentou impedir o inquilino de retirar as mercadorias e nesse momento o mesmos teria dado um chute em sua perna esquerda. O homem de 37 anos também teria dito a um rapaz.: “chegou o …”.

Quando a equipe policial chegou ao local o inquilino estava bastante alterado, sendo necessário contê-lo para resguardar a integridade dos policiais e demais pessoas. As partes envolvidas na situação foram encaminhadas ao cartório PM em Apucarana para ser confeccionado o Termo Circunstanciado.

Canal 38