PM de Cambira cumpriu mandado de prisão nessa quarta-feira (09)

1240

O foragido foi preso no interior de uma residência do Jardim das Flores, dentro de um dos quartos do imóvel e embaixo de uma cama.

Nesta quarta-feira (09), por volta das 17:35, após denúncia repassada por um policial militar de folga dando conta de que um veículo Fiorino, estaria seguindo sentido Novo Itacolomi – Cambira, e que um dos ocupantes possuía as mesmas características físicas de um foragido, esse já conhecido no meio policial e com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Mandaguari por condenação transitada e julgada, pelo artigo 33 da lei de drogas.

A equipe policial iniciou o patrulhamento no intuito de localizar o veículo em questão, e na Rua das Camélias foi procedida abordagem do automóvel.

O passageiro, posteriormente confirmado ser o foragido, ao receber a voz de abordagem empreendeu fuga, desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais, vindo a correr pelas ruas do bairro jardim das flores, pulando por diversas residências, invadindo domicílios alheios e causando danos em telhados e portas, bem como amedrontado os moradores do bairro, inclusive crianças.

Foi solicitado apoio de outras equipes policiais, sendo então logrado êxito em abordar tal foragido no interior de uma residência do Jardim das Flores, dentro de um dos quartos do imóvel e embaixo de uma cama, momento em que esboçou uma nova tentativa de fuga, vindo a desferir socos e chutes em direção aos policiais, sendo necessário o uso moderado de força física para algemá-lo.

O mesmo foi conduzido até a 17ª SDP em Apucarana para as providências da autoridade policial.

Segundo o Sargento Marco Gutierrez, comandante do destacamento de Cambira, a ajuda da população, em sua maioria, moradores das residências invadidas e danificadas pelo foragido, foi de suma importância contribuindo imensamente para a conclusão positiva da ocorrência culminando com a prisão do foragido.

Veja o vídeo do indivíduo tentando fugir por cima dos telhados: