Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão preventiva em caso de homicídio

148

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu na manhã de hoje um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela participação em um crime que resultou na morte de Edivaldo Bernardes, conhecido como “Zé da Vaca”, morador do bairro Solo Sagrado.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades no dia 9 de abril de 2024, quando a companheira da vítima relatou que Edivaldo estava internado no Hospital da Providência após ser agredido em sua residência, no mês de março de 2024. Três dias depois da denúncia, Edivaldo faleceu devido aos ferimentos.

As investigações indicaram que as agressões estavam relacionadas a uma dívida de drogas. Com base nas informações obtidas, os agentes da Polícia Civil conseguiram identificar um dos autores envolvidos no crime. Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou a expedição de mandados de busca e apreensão na residência do investigado, bem como um mandado de prisão preventiva.

Os mandados foram cumpridos com sucesso. Após diligências, os agentes localizaram o suspeito no bairro Jaçanã, onde efetuaram a prisão. O indivíduo foi encaminhado ao Mini Presídio de Apucarana.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos nas agressões que culminaram na morte de Edivaldo Bernardes.