Polícia Militar de Cambira atendeu várias chamadas na noite de sexta-feira (11)

735

A Polícia Militar de Cambira registrou várias ocorrências nas últimas horas. Além das já divulgadas pelo CN, como apreensão de duas motos e uma prisão por agressão, a equipe de serviço também atendeu a denúncias de lesão corporal.

Às 21:30 na Rua Orlando Mincachi, relato de que teria ocorrido uma briga envolvendo várias pessoas e que uma delas foi ferida por uma barra de ferro.

No local não foi possível constatar o fato e populares relataram que houve apenas uma discussão em via pública, e que não havia feridos.

Após a meia-noite, na Rua Minas Gerais, uma mulher solicitou a presença da PM relatando que uma pessoa estaria sendo perseguido por 2 homens, e que havia sido agredida por uma tijolada. No local a suposta vítima encontra-se completamente embriagada e não conseguiu repassar seus dados pessoais para confecção do boletim, sendo o mesmo orientado a procurar a delegacia no momento que estiver sóbrio.

Já pelas 02 horas da madrugada, uma mulher ligou da Rua Niteroi, afirmando que havia sido agredida pelo seu marido, e durante a ligação foi percebido pela atendente que a mesma poderia estar embriagada, e quando indagada sobre mais informações a solicitante finalizou a ligação.