Polícia Militar realiza prisões e apreensões em Apucarana
A sexta-feira (22) foi marcada por diversas ações da Polícia Militar em Apucarana, com prisões e apreensões ocorrendo em diferentes pontos da cidade.
Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão
Na tarde de sexta-feira, equipes da Polícia Militar e do Canil cumpriram um mandado de busca e apreensão na Avenida Curitiba, Centro. Durante a ação, foram encontradas três porções de cocaína, anabolizantes de origem estrangeira e R$ 23.847,00 em espécie. O morador do local foi preso e encaminhado à delegacia.
Prisão de Homem com Mandados de Prisão em Aberto
Na noite de sexta-feira, na Rua Bandeirantes, Jardim São Pedro, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem que possuía dois mandados de prisão em aberto. O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado escondido em uma área de mata.
Porte Ilegal de Arma e Tráfico de Drogas
Ainda na noite de sexta-feira, durante uma operação policial na Avenida Central do Paraná, no Centro, dois homens foram abordados após comportamento suspeito. Durante a busca, foi encontrada uma pistola TS9 e porções de cocaína. Ambos foram presos, e o veículo envolvido foi liberado a um responsável.
Furtos
Na manhã de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de furto em um mercado na Rua Emílio de Menezes, Jardim Ponta Grossa. Um homem foi flagrado tentando furtar dois achocolatados e um acessório de banho, e foi preso em flagrante.
Já na madrugada de sábado (23), durante patrulhamento na Rua Sakesaku Iyamaura, Jardim Itália, a PM abordou um homem com fios de cobre em sua mochila. Ele indicou o local do furto, onde mais fios foram encontrados em uma caçamba. O suspeito foi preso e levado à delegacia.
Por fim, na manhã de sábado, na Rua Demétrio Moreira, Centro, um colaborador de uma empresa notou que o portão do barracão estava arrombado. Do local, foram furtados um Fiat Fiorino e diversos objetos. O sistema de câmeras registrou dois suspeitos encapuzados. O caso segue sob investigação.
As ações resultaram em diversas prisões e apreensões, e a Polícia Militar segue trabalhando para garantir a segurança da população.