Polícia militar segue rotina de abordagens em Cambira

444

A Polícia Militar de Cambira no comando do sargento Marco Gutierrez segue com as abordagens em qualquer situação suspeita na cidade.

Por volta do meio-dia dessa quinta-feira, 02 de julho, dois indivíduos, ambos de 19 anos, foram abordados, na Rua Romeu Bengozi x Rua Ricardo Beleze, Jardim Beleze.

Os policiais faziam patrulhamento pelo local, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, debaixo de uma árvore, os quais demostraram nervosismo ao avistar a viatura.

De imediato foi feita a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado, porém havia forte odor característico de maconha exalando de ambos os abordados, bem como apresentavam os olhos avermelhados.

Questionados, informaram que haviam acabado de fumar a referida droga, fora então verificado todo o perímetro próximo, porém os abordados disseram que compartilharam um cigarro de maconha e que havia acabado.

Checados via aplicativo foi constatado que no dia 22 de junho, os mesmos indivíduos foram encaminhados até o Destacamento Policial Militar de Cambira, para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), tendo em vista que portavam uma certa quantidade da referida droga.  Eles foram advertidos e liberados no local.