Policiais Militares do Destacamento de Cambira ganham novos alojamentos

502

Na tarde desta sexta-feira (14) foram entregues os novos alojamentos no Destacamento da Polícia Militar de Cambira, que está sob o comando do Sargento Marco Gutierrez.

Estiveram presentes o Major Facio e o Capitão Petreli, além de autoridades políticias como o prefeito Emerson Toledo, vereadores Anderson Toledo (Toledinho) e Rodrigo Rodrigues, e também empresários da cidade de Cambira.

Foram feitas adequações em 38 metros quadrados, sendo 2 alojamentos e dois banheiros, bem como o acesso aos alojamentos.

Foram utilizados recursos do estado através do FUNDO ROTATIVO sendo esse montante um total de R$ 10.559,08 (dez mil quinhentos e cinquenta e nove reais e oito centavos), além desse valor houve o apoio financeiro de empresários e comerciantes de Cambira, com o valor de R4 6.480,00 (seis mil quatrocentos e oitenta reais) perfazendo 38% do total investido.

Pontuando que o valor da contribuição foi direcionado à ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Cambira) realizou então, através de termo, a doação dos produtos adquiridos, os quais, serviram para trocar a mobília dos alojamentos, além de equipar os banheiros.

Todas as mudanças realizadas são para melhorar as condições de trabalho, adequar as instalações do Destacamento ao que preconizam as normas trabalhistas, bem como melhorar a salubridade e higiene do local.

Vale lembrar que esta foi a conclusão de uma das fases de toda adequação que necessita as instalações do prédio onde funciona o Destacamento, que é uma construção antiga e portanto, carente de reforma e atualização.