Popular “Dôca” morre vítima de acidente em Borrazópolis

1028

A cidade de Borrazópolis está de luto, assim como o Rodeio e as Cavalgadas do Vale do Ivaí. Pois um grave acidente de moto tirou a vida do popular Dôca.

O agricultor José da Costa, o conhecido “Dôca”, pioneiro da cidade de Borrazópolis, um dos fundadores da Clube Abas Largas, apaixonado por Rodeios e Cavalgadas, teve a vida ceifada em um grave acidente de trânsito no início da noite, deste domingo, dia 11 de agosto, de 2019,na Rodovia PR-466, saída de Borrazópolis para Kaloré, um pouco antes do Clube Abas Largas, no km 1,5 .

“Dôca” estava trafegando com sua motocicleta, pelas informações, voltando de sua propriedade rural, no Bairro Aviação, quando foi atingindo por uma caminhoneta F-250.

Com o impacto, o motociclista ficou caído no asfalto e logo se percebeu o seu estado grave.  Testemunhas disseram que o condutor da F-250 parou no local, e depois saiu para buscar socorro.

José da Costa, foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal, de onde a equipe médica decidiu entubá-lo para transferência ao Hospital da Providência, com apoio da equipe SAMU, mas ele não resistiu e entrou em óbito.

Na data de ontem (09), a filha Fabiana postou essa foto em homenagem ao Pai.

A Polícia Rodoviária constatou a princípio uma frenagem de 250 metros da caminhoneta.

PIONEIRO –  Dôca, como era carinhosamente chamado, é um pioneiro de Borrazópolis. Agricultor e pai de família, enfim um cidadão muito querido que vai deixar muitas saudades. Pelas redes sociais, várias pessoas lamentaram o fato.

“Nei Rodrigues” que mora a poucos metros do local e ajudou as equipes nos primeiros socorros, relatou que Doca teve ferimentos nas pernas e nos braços. Aos familiares, os votos de profundo pesar.

Horário de sepultamento e velório ainda serão divulgados.

(Com informações e imagens do Blog do Berimbau)