Prefeito Toledo acompanha a visita do governador liberando a obra do Contorno de Jandaia, na divisa com Cambira

172

Da Assessoria

Nesta tarde (03) o Prefeito Toledo acompanhado do seu vice Fabinho da Ambulância, da Secretária de Assistência Social Vanessa Marques esteve presente no evento com o Prefeito da cidade vizinha Jandaia Do Sul, Lauro Junior no qual receberam o Governador Carlos Massa Ratinho Junior que veio cumprir agenda de compromissos ao lado de prefeitos do Vale do Ivaí e demais lideranças políticas do município e da região. O Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, também esteve presente, assim como o Presidente da Câmara Cleber Alexandre Torres e vereadores Paulo Sant’ Anna Alves e José Kleber Martins.

No município, o Governador Ratinho lança a pedra fundamental do Contorno de Jandaia do Sul que faz divisa com a cidade de Cambira, obra de seis quilômetros estimada em R$ 55,6 milhões que tem por objetivo retirar o tráfego rodoviário da BR-376 de dentro da cidade, facilitando os acessos a Apucarana e Maringá.

Na oportunidade Toledo pode acompanhar o Governador lançando o Programa Vida Nova, se iniciando com 75 casas populares. O projeto é o primeiro do Governo do Estado voltado ao desfavelamento, com a realocação de famílias residentes em áreas de risco e proteção ambiental para novas moradias, além de obras de infraestrutura, recuperação ambiental e oferta de serviços públicos, com a participação de 14 órgãos estaduais.

Além desses eventos Toledo pode ainda participar da liberação do segundo lote de uniformes para os colégios Cívico-Militares do Paraná, em especial para o Colégio Estadual Cívico-Militar Jandaia do Sul sobre a Direção do Diretor Vladimir. No mesmo local foram entregues viaturas para as polícias Civil e Militar.

Fotos: Adriano Santos