Prefeito Toledo nomeia diretora do novo CMEI

1259

O prefeito de Cambira Emerson Toledo nomeou nesta segunda-feira (13) a diretora do novo CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), instalado na antiga sede da Autarquia de Educação.

A professora Valdineia Aparecida da Costa Rosina é quem assumirá a direção do local com capacidade para 120 alunos.

O local foi todo reformado e feita adequações para o funcionamento de 06 salas de aula, refeitório, sala do soninho e área de lazer. E vai receber, neste início do ano letivo, 80 crianças do Infantil 03.

O prefeito Toledo e o Secretário de Educação Felipe Zani, afirmaram acreditar na competência de Valdineia, com a certeza de que ela está preparada para assumir essa responsabilidade.

A professora, por sua vez, disse que encara o desafio, vendo o bom momento pelo qual a Educação do município está passando, e traz consigo ideias, projetos e ações que venham a somar e contribuir com esse momento e com o desenvolvimento de nossas crianças.

Na oportunidade, o prefeito, acompanhado do Secretário de Educação e das diretoras de Rede Municipal de Ensino, fizeram uma visita às instalações do novo CMEI, que está quase pronto para ser entregue a comunidade.