Prisão por receptação, e registro de ameaça em Marumbi

87

O homem comprou dois galos que haviam sido furtados na Vila Rural e foi encaminhado à delegacia.

A PM da cidade de Marumbi registrou ocorrências de receptação e ameaça nesta segunda-feira 08 de julho de 2019.

Às 10 horas da manhã uma mulher procurou o Destacamento relatando que em data de 07 de julho 2019 estava em sua residência na Rua Paulo Costa, 87, centro, momento em que sua vizinha juntamente com sua mãe, começaram a lhe ameaçar nos seguintes dizeres: “vou pôr fogo na tua casa sua ladrona, biscate, prostituta”.

Diante disso, a vítima decidiu por registrar um boletim de ocorrência por ameaça, difamação e calúnia.

Receptação: Já no período da tarde, por volta das 14:45, um homem de 26 anos foi preso por receptação na Rua Vereador João Fuzetti, 327.

Acontece que compareceu ao Destacamento de Policia Militar uma pessoa relatando que em data de 04 de julho 2019 chegou em sua propriedade na Vila Rural Quadra 04 Lote11 e notou que haviam sumido dois galos, sendo que em data de hoje (08) a vítima viu os animais no endereço citado.

A equipe policial foi até o local e localizou o dono da residência que estava trabalhando em uma construção civil próximo ao local, sendo identificado o autor de, 26 anos de idade, que acompanhou a equipe até sua residência onde a vítima reconheceu os dois galos.

O autor informou que teria comprado os animais domingo dia 07 de julho de um homem que passou em frente sua residência, este era negro com tatuagem tribal no braço esquerdo e escrito Jesus nos dedos da mão esquerda e trajava regata vermelha, porém não o conhece pois mora a pouco tempo na cidade e teria pago R$40,00 (quarenta reais).

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos, juntamente com a vítima e os animais.