Região: Pai é morto pelo filho com 12 facadas

360

A tragédia familiar foi registrada na noite deste domingo, 12 de fevereiro, nas dependências de uma residência localizada na Rua Princesa Isabel – Jardim Panorama em Sarandi, região metropolitana de Maringá.

No local foi apurado pelos órgãos competentes, que um casal em processo de separação, estaria discutindo. A princípio o homem vinha ameaçando a ex-companheira de morte. Segundo um familiar, as ameaças eram frequentes.

Ao tomar conhecimento da confusão, o filho do casal foi até a casa dos pais. Ao chegar no imóvel, ele entrou em vias de fato com o pai e matou o homem de 63 anos, a golpes de faca. Auro da Mota, foi atingido por aproximadamente doze facadas.

Após tirar a vida do próprio pai, o filho agressor fugiu tomando rumo ignorado. Na sequência ligou para um tio, relatando os fatos.

Uma equipe do Samu esteve na cena, porém nada pôde ser feito. As autoridades policiais acreditam que o filho deverá se apresentar nas próximas horas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Maringá.

(Corujão Notícias)