REINHOLD STEPHANES – Recebe título de “Cidadão Honorário de Cambira” em reunião da AMUVI

106

Cambira sediou na tarde dessa sexta-feira (26), no Centro de Convivência do Idoso, a reunião da AMUVI (Associação dos Municípios do vale do Ivaí).

Antes do início do encontro, o prefeito anfitrião Emerson Toledo fez a entrega de um ônibus adaptado, vindo do governo do estado através do deputado Tiago Amaral à Secretaria de Assistência Social do município.

O prefeito Toledo agradeceu a presença de todos, inclusive do Secretário de Administração do governo Ratinho Júnior, Reinhold Stephanes que recebeu o título de cidadão honorário do município.

Toledo também citou a presença do grupo da Economia Solidária, PAIF de Cambira, APMIF e todos da Secretaria de Assistência Social.

Em suas palavras o presidente da AMUVI, Ilson Cantagalo, prefeito de Faxinal destacou o projeto da Associação em adquirir um equipamento para pintura de vias urbanas, e Consórcio para micro pavimentação asfáltica.

Cantagallo afirmou que sempre imaginou uma Associação que desse retorno aos municípios e agora, isso vem se tornando realidade.

Uma equipe de Produções e Eventos apresentou aos prefeitos uma proposta para realização das festas dos municípios.

O Dr. Luiz Emanuel Lourin do Conselho Regional de Biomedicina usou a palavra para pedir a inclusão da veja de biomédico nos concursos públicos.

Também foi apresentado um projeto pelo Grupo SESSMA, com atuação em Sistemas de Gestão e Segurança do Trabalho, através do Sr. Leandro José de Oliveira.

Ainda durante o encontro, as doutoras Andreia Pereira Lima e Juliana Ferracine, apresentaram um amplo projeto de segurança nas cidades.

Em seguida, Reinhold Stephanes, Secretário de Administração do Governo do paraná, recebeu o título de Cidadão honorário de Cambira das mãos do Presidente da Câmara, vereador Ederson do Santos o “Derção do Sete Maio”, e do Vereador Artur Ferreira da Costa. A indicação foi aprovada por todos os vereadores, os quais estiveram presentes.