Roubo à mão armada em Cambira

1202

Um assalto à mão armada contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil, ao lado da lotérica, centro de Cambira. Foi registrado no início da noite dessa segunda-feira.

Segundo informações da atendente do local onde funciona uma loja de produtos naturais e serviços de lan house, por volta das 18h15min um elemento de estatura média, pele morena, trajando bermuda e blusa corta vento preta, óculos coloridos e máscara adentrou ao estabelecimento sacando uma arma aparentemente uma pistola de cor preta e anunciou o roubo, subtraindo a quantia de aproximadamente R$250,00 (duzentos e cinquenta) e dois aparelhos celulares.

No momento do fato, a equipe policial de Cambira realizava patrulhamento na cidade de Novo Itacolomi quando foi informada via rádio e de imediato retornou à cidade onde a equipe da ROTAM 2ª Cia estava mais próxima e prestou os primeiros atendimentos.

Ambas equipes realizaram patrulhamento na região com intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito, a vítima foi orientada.

CLIQUE E OUÇA NOSSA RÁDIO WEB: https://sertanejaradioweb.webradiosite.com/