Na cidade de Apucarana na noite dessa quinta-feira (14), uma mulher ao sair do Supermercado Condor, e entrar em seu veículo, foi abordada por um indivíduo negro, de camiseta listrada de vermelho, o qual entrou no carro e lhe deu voz de roubo, dizendo que estava armado, lhe mostrando uma sacola onde estaria a arma.
Segundo ela, o elemento dizia que estava sendo procurado pela polícia e precisava fugir e que para isso usaria o veículo.
Pediu para que ela seguisse dirigindo em direção ao Jardim Ponta Grossa. Porém, quando chegou próximo a Avenida Santa Catarina mandou que fosse reto e adentrasse na rodovia. Após isso foram sentido Califórnia, o indivíduo disse a vítima que a deixaria no pontilhão, após o Adriano Correia, e seguiria sentido Maringá.
Contudo, quando chegou nas proximidades pediu que fosse até o retorno após o 30o Bimec, onde ordenou que pegasse uma estrada de terra e fosse sentido Jardim Curitiba.
Durante o trajeto o homem pediu que ela tirasse suas roupas, deixando-a nua. Segundo a mulher relatou, ele “chupava” partes de seu corpo e quando chegou a um ponto da estrada de terra, o autor pediu que parasse o veículo e a estuprou (havendo penetração).
Depois saiu do local com o veículo da vítima, um Citroen/Picasso, de cor prata, deixando-a nua na estrada e foi jogando suas roupas pela janela, para que ela pegasse.
As informações quanto ao veículo foram repassadas à rede policial e a vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA.
Foram levados diversos documentos da mulher, além do veículo.
O IML foi contatado para a realização do exame de corpo de delito.