Sete de Maio perde em casa para o Lunardelli

93

No último domingo (09), o Estádio Municipal do Sete de Maio foi palco de um embate emocionante pelo Campeonato Amador da Liga do Vale do Ivai. O Sete de Maio recebeu a equipe de Lunardelli.

A partida começou com grande intensidade, e foi o Lunardelli quem abriu o placar ainda na primeira etapa, com um gol de Leandro Tú. O lance deixou o goleiro Bicudo sem reação, em um momento de pique da bola que acabou por enganá-lo. O Sete de Maio não se abateu e buscou o empate, que veio no início da segunda etapa, com um gol marcado por Sabiá, levando a torcida ao delírio.

Contudo, a equipe visitante não se deu por vencida e, já nos minutos finais da partida, Cleyton marcou o segundo gol para o Lunardelli, selando a vitória e garantindo três pontos preciosos. Com esse resultado, o Sete de Maio viu-se relegado para a 4ª posição na tabela do campeonato.

Agora, o foco se volta para o próximo desafio do Sete de Maio, que enfrentará o Lidianópolis fora de casa, no dia 16. Será uma oportunidade crucial para a equipe se reerguer na competição e buscar sua ascensão na classificação.