Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (14)

367

ÁRIES

Saturno afeta seu regente Marte e indica conflitos no trabalho e nos negócios. Você reage mal diante de pressão e cobrança. Não finja que isso não existe e que você está isento.

TOURO

Um dia de desafios em sua vida íntima. Seus desejos querem se impor, mas algo dentro de você mesmo resiste. Não se force a atos heroicos nem a covardias. Compreenda-se.

GÊMEOS

Problemas com os amigos ou com sua consciência. As relações são difíceis e custosas. Não se permita ser subjugado e agredido, mas também não cause isso a outras pessoas.

CÂNCER

A má comunicação com as pessoas no trabalho dificulta trabalhar. Ao expressar o que sente ou pensa evite força e contundência demais, mas também não se omita.

LEÃO

Tensão nos assuntos profissionais e na conduta diante de seus princípios. É preciso agir conforme um critério próprio, sem se deixar levar pelos impulsos mais instintivos.

VIRGEM

As relações mais importantes, na vida pessoal e no trabalho, estão por encontrar um rumo que lhes seja mais satisfatório. Não teime com direções que não levam a nada.

LIBRA

Interesses conflitantes em seu interior e nos relacionamentos. Talvez queira coisas incompatíveis, tornando o dia caótico. Atenção, pois isso se projeta sobre as pessoas.

ESCORPIÃO

Sua sensibilidade irá se ressentir com as pessoas, parecendo que elas estão sempre contra você. Os amigos podem parecer ainda mais beligerantes do que os inimigos.

SAGITÁRIO

Os cuidados com a saúde e com seus sentimentos são fundamentais. Não se exija demais, mas também não afrouxe – este é um equilíbrio difícil, mas muito necessário.

CAPRICÓRNIO

Um dia de controvérsias e polêmicas com os familiares e com seus amores. A situação pode ser contraditória, impondo uma direção quando tudo a sua volta aponta para outra.

AQUÁRIO

Respeite seus limites materiais e siga o bom senso. Os negócios e relações podem avançar, mas em meio a adversidades e situações que exigem posicionamento claro.

PEIXES

Você talvez se sinta constrangido pelas pessoas próximas e a pessoa amada. Suas ideias precisam ser colocadas à prova, diante da vontade das outras pessoas.