STF revoga mandado de prisão de Oswaldo Eustáquio, afirma Magno Malta

148

O ex Senador Magno Malta publicou hoje em suas redes sociais que o STF acaba de revogar o mandado de prisão de Oswaldo Eustáquio. A saber, esta atitude pode ser encarada como um aceno do Supremo Tribunal Federal em defesa da pacificação entre os poderes.

Agora a expectativa é para os próximos passos, pois nas próximas horas o Ministro Alexandre de Moraes deve apreciar um pedido de Habeas Corpus em favor de Zé Trovão. Ademais, o pedido foi ajuizado por alguns deputados federais apoiadores do presidente Bolsonaro em tentativa de deferimento do pedido de Zé Trovão.

Arquivamento dos inquéritos pelo STF e liberdade e Roberto Jefferson e Daniel Silveira é o próximo passo

Ainda de acordo com Magno malta os próximos passos serão a solicitação do arquivamento dos inquéritos 4871, 4874 3 4879, além da soltura de Roberto Jefferson, Daniel Silveira e Wellington Macedo. A saber, este pedido será encaminhado ao Procurador Geral da República Augusto Aras.

Por fim, se tudo der certo conforme esperamos a ala governista, outras pessoas também serão beneficiadas com o fim dos inquéritos. São eles os presos políticos Sara Winter, Daniel Ativista, Emerson MitoShow, Arthur Castro, Érica Ribeiro e renan Morais, e ainda os ativistas Jurandir e Bronze.

(Fonte: News Atual)