Tampa traseira de caminhão se solta e mata motorista da Viação Garcia

1398

José Martins de Amorim morreu em um grave acidente que envolveu um ônibus da Viação Garcia e um caminhão na PR-170 em Porecatu, no norte do Paraná.

O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (09) e aconteceu no momento em que a tampa da carroceria de uma carreta se soltou e atingiu o ônibus que seguia logo atrás.

Na foto, o motorista aparece ao lado da esposa

O impacto da peça destruiu a parte dianteira do ônibus e matou o motorista que estava na condução. O ônibus perdeu o controle e parou somente depois de sair da pista e entrar em um canavial.

Conforme informações, o motorista era morador de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina e tem familiares no Vale do Ivaí.

O ônibus fazia a linha Araçatuba a Londrina via Presidente Prudente, no oeste paulista. O acidente aconteceu na divisa do Paraná com o estado de São Paulo, em Porecatu, quando o ônibus estava na etapa final da viagem.

Passageiros do ônibus foram atendidos pelo Siate e encaminhados a hospitais da região. Não há informações de outras vítimas em estado grave. O corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

(Informações e fotos: site 24 horas)