Cambira: Termina nesta sexta-feira (05) as inscrições para o “Projeto Economia Solidária”

198

Encerram-se nesta sexta-feira (05) as inscrições para o Projeto Economia Solidária. Devem ser feitas no CRAS com a Val. Levar CPF e RG.

A ECONOMIA SOLIDÁRIA está voltada na organização e conscientização sobre o consumo responsável, fortalecendo relações entre campo e cidade, entre produtores e consumidores, e permitindo uma ação mais crítica e pró-ativa dos consumidores sobre qualidade de vida, de alimentação e interesse sobre os rumos do desenvolvimento relacionados à atividade econômica

Entre os empreendimentos que podem estar incluídos no projeto estão confecção, artesanatos, tricô, crochê, bordados, pinturas, produção de alimentos orgânicos, plantas medicinais e ornamentais, saboaria, artes visuais, designs gráficos, ateliês, animação de festas infantis e outra variedade de produtos e serviços voltados à gastronomia, beleza e estética.

A secretaria de Assistência Social de Cambira tem a alegria de poder dar início e estímulo aos nossos talentos e quer montar um grupo para conhecer melhor esse tipo de economia.

Faça sua inscrição para CAPACITAÇÃO até dia 05/07/19 sexta-feira no CRAS.

A capacitação acontecerá na câmara de vereadores de Cambira do dia 08/07/19 a 12/07/19 das 14h às 17h.

A participação no programa exige a capacitação.