Toledinho destaca início da construção do CRAS e outros temas

84

Na Sessão da Câmara de Vereadores de Cambira dessa segunda-feira, 09 de setembro, o vereador Anderson Toledo (Toledinho), destacou o início da construção do prédio do CRAS. Uma obra conquistada através do Governo Federal no valor de R$: 350 mil.

O vereador justificou a construção do novo prédio para o CRAS, que atende cerca de 450 pessoas em Cambira, e é visto como referência na região.

Toledinho parabenizou todos os envolvidos nessa conquista, Prefeito Toledo, sua vice Ana Lúcia, vereadores, secretária de Assistência Social Vanessa Marques e demais secretarias e servidores envolvidos.

Contas em ordem – Outro assunto destacado pelo vereador foi o parecer prévio do Tribunal de Contas do Paraná aprovando as contas do atual prefeito referente ao ano de 2018. Para Toledinho é o resultado do trabalho de uma equipe administrativa competente, que mantém os compromissos em dia, como folha de pagamento com seus devidos reajustes nos três anos, e fornecedores, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Proerd – Anderson parabenizou a Polícia Militar e a Autarquia de Educação, pelo início do Projeto Proerd 2019, com os alunos do 5º ano das escolas municipais: Monteiro Lobato e São José.

O vereador finalizou com Parabéns também ao professor Kiko, pelo belo projeto com os alunos do Voleibol, cerca de 80 crianças, algo que antes não existia no município.