Vereador de Marumbi é conduzido pela PM após ameaça

122

Vereador vem se envolvendo em várias polêmicas no município.

Em Marumbi, o vereador Natalino Pires, mais conhecido como “Oncinha”, é alvo de mais uma polêmica, desta vez, na Secretaria Municipal de Educação.

Segundo informações, ele foi até Secretaria de Educação e se desentendeu com servidores.

As vítimas, informaram que foram constrangidas pelo político, que as filmou, seguindo-as até a cidade de Jandaia do Sul, e fazendo acusações de que estavam usando veículo público para interesses particulares, o que é uma inverdade. Com base no relato dos servidores, “Oncinha” foi acusado de “perturbação de sossego”, perturbação do trabalho, difamação, ameaça e constrangimento ilegal.

Ele teria sido detido para ser levado para o Destacamento local e, posteriormente, ser encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul. “Ele chegou aqui descontrolado, gritando e assustou todo mundo; se o vereador quer investigar algo, fiscalizar, ele que fique à vontade. Se tem provas, procure o ministério público e terá respaldo, mas aqui ninguém estava fazendo nada de errado e parece que este senhor está querendo mesmo é se aparecer”, disse uma servidora revoltada.

Uma semana atrás, na quinta-feira, dia 03 de outubro, o vereador foi julgado por tentativa de homicídio no Fórum de Jandaia do Sul; mas ao final foi absolvido.

Após este episódio, ele já foi acusado de duas situações de ameaça, a primeira na sexta-feira, dia 04 de outubro, contra o prefeito Adhemar Rejani, inclusive, o boletim também foi registrado, e este caso relatado acima, da confusão na secretaria de educação.

(Com informações do Blog do Berimbau)