Representante do Bairro Bela Vista justifica os motivos de não permitir a realização da Expocam no local

977

Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, o presidente da Diaconia São Pedro e Amigos do Bela Vista Futebol Clube, do Bairro Bela Vista do Cambira, Antônio Hermes Bengozi, encaminhou ao Cambira Notícias um documento esclarecendo os motivos de não liberar o campo para realização da Expocam.

O documento diz que; “por motivos já acontecidos nos anos interiores, quando a comunidade liberou as dependências do bairro, nas gestões dos prefeitos anteriores, não se cumpriram o que havia sido comprometido por parte da prefeitura. Como por exemplo a recuperação do campo de futebol, alambrados em torno, não pagamento de energia elétrica, conta de água usada no período da Expocam e outros consertos nas dependências do bairro”.

O documento ainda ressalta que a decisão das diretorias não tem relação com esta administração municipal de Cambira, nem com a atual Câmara de Vereadores, que esta decisão é do término da última Expocam, realizada naquele local.

Assina o documento, Antônio Hermes Bengozi, presidente da Diaconia São Pedro e Amigos do Bela Vista Futebol Clube.

O documento também cita os nomes dos demais membros da diretoria: Ernesto Barlati, Antonio Gomes, Tereza Perbellini, Antonio Biazão, Osmar Genovez, Edenilson Carlos Kevem, Aparecido Trentini Lopes e Adenilson Maria de Jesus.