Ameaça, confusão em Posto de Combustíveis e estelionato em Pirapó

23

Setor policial esteve movimentado no Distrito de Pirapó nessa terça-feira (23).

No período da tarde, a Polícia Militar de Apucarana recebeu uma solicitação para atender a uma confusão em um posto de Combustíveis no Distrito de Pirapó.

No local, foi constatado que um cidadão estava contendo um elemento por danos em uma cerca de alarme da granja de seu sítio, fato narrado pelo caseiro da granja.

Indagado se a vítima tinha interesse em representar na situação do dano, foi respondido que não.

Estelionato

Um moto-taxista relata que recebeu uma ligação de um cliente desconhecido, o qual se identificou como Tenente Elton e pediu para que ele fosse até uma farmácia para comprar um remédio e entregar no 10° Batalhão de Polícia Militar. No momento do atendimento o suposto cliente pediu para falar com o farmacêutico, e depois com o caixa para informar um número de telefone para colocar crédito e disse para a vítima que pagaria pelos valores no momento da entrega.

Quando a vítima percebeu que os valores já somavam R$ 385,00 de crédito, se deu conta de que tinha caído em um golpe. Os créditos foram distribuídos entre cinco números.

Ameaça

Uma mulher, moradora da Rua Cezário Festi acionou a PM acusando seu cunhado de ameaçá-la e jogá-la contra uma cadeira.

Com a chegada da equipe policial, ela desistiu do direito de representação.

Obs: Foram duas situações em que os policiais se deslocaram, gastaram tempo e combustível, deixaram de outras ocorrências e quando chegaram no local da ocorrência, os denunciantes desistiram de fazer a representação. Aí fica difícil