Apucarana: Homem agrediu irmão a marteladas e colocou fogo no próprio quarto

127

Um homem de 50 anos foi preso em Apucarana na Rua Paranaguá, Conjunto Residencial Marcos Freire, por volta das 22:45 dessa quinta-feira (09).

Uma equipe policial foi despachada até o local onde o próprio solicitante havia sido agredido na cabeça com uma martelada, e que o agressor estaria ateando fogo na residência.

Uma equipe do corpo de Bombeiros também compareceu para combater as chames e um indivíduo posteriormente identificado por populares como autor do incêndio, que estava muito alterado, foi contido, algemado e encaminhado ao compartimento de presos da viatura,

Um cidadão se apresentou relatando que tomou uma martelada no rosto do autor e que após uma discussão este ateou fogo na residência.

A vítima se negou a ser encaminhado para atendimento médico, sendo atendido e acompanhou equipe a delegacia, a fim de realizar representação criminal contra o acusado pela lesão corporal, sendo todos apresentados a DP para os procedimentos.

Ainda segundo a vítima, o irmão faz uso de bebida alcoólica e sempre fica alterado. Segundo os Bombeiros o incêndio destruiu o quarto do suspeito, graças ao combate, as chamas não consumiram toda a casa.