Apucarana: Homem é preso acusado de abusar de menina de 10 anos

322

CANAL 38

O homem de 43 anos, foi preso pela PM nesta quarta-feira (31/07), por suposto abuso de uma menina de 10 anos, em Apucarana.

A equipe da PM na tarde desta quarta-feira (31/07), por volta das 12h33, deslocou até a Rua Orlando Silva no Núcleo Habitacional Castelo Branco, em Apucarana, pois havia informações de que um vizinho estava tentando agredir o outro por motivo de estupro de vulnerável.

No local o homem de 40 anos, informou que sua enteada de 10 anos, relatou que o homem de 43 anos, havia adentrado em sua residência e lhe ameaçada de morte e mediante ameaças, forçou a menina de 10 anos, a praticar atos libidinosos, e também acariciou o seu corpo, atos estes que se repetiram durante três dias.

O padrasto, disse aos policiais que seus outros filhos também menores de idade, um de 7 e outro de 4 anos, confirmam que o elemento teria forçado a entrada na residência, e mediante ameaça e havia se trancado no quarto com a menina de 10 anos.

No dia anterior o padrasto, com o intuito de saber o que havia ocorrido, agrediu sua enteada, causando uma lesão na face na região do olho esquerdo resultando em um inchaço e um hematoma, a mãe da menina não se encontrava na residência, no momento da agressão.

Na terça-feira (30) o padrasto da menina, saiu de casa com seus filhos e encontrou o suspeito de 43 anos, na Rua Marcílio Dias esquina com Av. Aviação, na Vila Nova, em Apucarana, e lhe agrediu com socos, porém somente ontem (31) o padrasto acionou a polícia militar, e com a presença da equipe a sua enteada, confirmou que ficava sozinha em sua residência com seus irmãos menores e que o homem de 43 anos, havia adentrado a sua residência e praticado os atos libidinosos mediante ameaças de morte.

Os policiais deslocaram até a casa do homem de 43 anos e o mesmo informou a equipe que na data de ontem realmente sofreu agressões, porém desconhece o fato pelo qual foi acusado.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de Apucarana, para as providências legais.