Apucarana: Jovem foi estuprada pelo patrão na festa de aniversário dele

697

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada por volta das três horas dessa madrugada (03), pela mãe de uma jovem de 19 anos, moradora do Jardim Trabalhista.

No local, a mãe contou aos policiais que sua filha foi a festa de aniversário do patrão, e chegou em casa bastante abalada chorando muito e que após conversas, acabou por confidenciar que foi estuprada pelo próprio patrão durante a festa.

Segundo relatos da vítima, ela foi ao banheiro e o patrão a seguiu, entrando junto com ela e cometendo o estupro.

Ela conta que foi segura pelos pulsos e com força física ele acabou por lhe retirar o short, e manteve relação sexual à força, apertando seu pescoço, impedindo-a de gritar e pedir por socorro.

Relata ainda que durante todo o ato ele lhe dizia para ficar quieta, porque senão seria pior. Durante conversa com os policiais a vítima se queixou de dores nos pulsos, braços, virilha, partes íntimas e costas.

Segundo ela, após o abuso, ele a deixou se vestir e ficou observando e fazendo ameaças dizendo “acho melhor você ficar quieta porque se alguém souber que isso aconteceu, que eu fiz isso, vai sobrar pra você”. E que após se vestir, saiu e voltou ao ambiente onde estavam os outros funcionários, inclusive a ex-esposa do acusado e outros funcionários.

O próprio patrão, pegou um carro para levar outra pessoa para casa, também a deixou em sua residência.

A PM encaminhou a vítima para a delegacia. A Polícia Civil informou que já está investigado o caso.