Apucarana: Mulher apanha por reclamar da falta de mistura e marido vai preso

122

Em Apucarana, no Residencial Itália, um homem foi preso após tentar estrangular a mulher que reclamou da falta de mistura.

A vítima relatou aos policiais que estava discutindo com seu convivente, desde a madrugada de ontem e pela manhã ele foi ao mercado e comprou pão e cerveja, sendo que ela havia relatado para ele que estava faltando mistura na casa.

Pelo fato de o marido não ter comprado a mistura a mulher ficou irritada e foi jogar a cerveja fora, foi quando o convivente ficou furioso e a empurrou derrubando a mesma no chão e começou a puxar seu cabelo e a levou para o banheiro onde com as mãos tentou estrangulá-la. Após o ocorrido ela acionou a equipe da Polícia Militar esteve no local e constatou uma lesão na cabeça da vítima, onde essa confirmou o fato de que quando ela foi pegar sua cerveja ele a empurrou e a derrubou no chão, causando uma lesão em sua cabeça.

O agressor recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e violência doméstica e foi encaminhado para 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.