Apucarana: Seis casos de violência doméstica foram registrados nessa segunda-feira (23)

134

O Portal TNONLINE destacou os casos de violência doméstica registrados em Apucarana nessa segunda-feira, 23 de março. O boletim de ocorrências da polícia militar (PM) de Apucarana revelou seis atendimentos dessa natureza.

Dois homens foram presos, mas um deles foi liberado em seguida.

No residencial Jaçanã, um homem de 36 anos foi preso depois de agredir a mulher com chutes e empurrões. De acordo com o relatório da polícia, ele teria colocado ela para fora de casa com chutes, e quando ela tentou entrar de volta, ele bateu nela com um cabo de vassoura, atingindo uma porta de vidro. Com a chegada da polícia, o homem teria dito que “preferia ser preso ao passar a noite com a mulher”. Os policiais encontraram a residência toda revirada e com vidros da janela e porta quebrados. O agressor foi encaminhado para a delegacia.

No Pirapó, um homem de 34 anos foi preso após representar ameaça contra a esposa. Ela contou aos policiais que o marido chegou alterado em casa, batendo a porta da geladeira e xingando. Mesmo não havendo agressão, ela quis representar contra o marido por ter ficado com medo. Ele recebeu voz de prisão e o casal foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis. Lá, a mulher decidiu não representar contra o marido e ele foi solto.

No Residencial Novo Horizonte, uma mulher foi agredida pelo companheiro após uma discussão. Ele teria tentado enforcá-la e a deixou com um ferimento no braço. Ele fugiu antes da chegada da polícia.

No Parque Industrial Norte, uma mulher com medida protetiva contra o ex-marido teve a casa invadida por ele. Ela contou aos policiais que o homem estaria embriagado e pulou o muro da casa para se aproximar dela. Sob o risco de ser pego pela polícia, ele acabou fugindo.

Outro caso foi registrado no Jd. Cerejeira, onde um filho que presenciou a mãe sendo agredida pelo padrasto acionou a polícia.  A mulher ficou com hematomas no braço e em seguida, o homem fugiu.

Um homem também foi agredido pela esposa, desta vez, no centro de Apucarana. Ele contou aos policiais que se desentendeu com a mulher e ela passou a agredi-lo com arranhões no rosto e nariz deixando lesões aparentes. Após o ocorrido, ele saiu do local.

(tnonline)