Bom Sucesso: Traficante da cidade é preso com drogas e armas

386

As Polícias Civil e Militar cumpriram Mandato Judicial em Bom Sucesso na manhã dessa quinta-feira, 20 de fevereiro, na Rua São João, Vila Aparecida e tirou de circulação um indivíduo de 26 anos acusado de ser traficante na cidade.

Durante as buscas na residência, no quarto do acusado foi encontrado uma pistola marca brno-alfa de calibre 9mm na cor preta de fabricação na República Tcheca com 16 munições intactas de calibre 9mm marca blazer, e também em uma das gavetas do mesmo guarda-roupas, um invólucro contendo diversos pacotes fracionados de substância análoga a crack embaladas em papel alumínio e em saco transparente prontos para a comercialização, sendo 8 pequenos pacotes contendo vinte (20) unidades, um pacote contendo treze (13) unidades totalizando 173 pedras, ainda treze (13) pacotes maiores da droga preparada de maneira diferente, os quais totalizaram 12,7 gramas, que se multiplicados pela média vista em outros apreensões que cada grama rende em média 6 unidades, podendo totalizar 72 pedras. Somando a 173 anteriores poderia render 246 pedras com o valor de mercado ilegal de tráfico de drogas de R$ 10,00 cada pedra, podendo render ao traficante R$ 2.460,00 reais.

Ainda foram localizados 12 micropontos de ecstasy. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado juntamente do entorpecente e arma de fogo até a delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.

O preso já vinha sendo monitorado e investigado, pelas autoridades policiais; inclusive, contra ele, pesavam várias denúncias feitas pela própria sociedade local.