Borrazópolis – Comerciante encontra carteira com mais de mil reais e devolve

115

Blog do berimbau

O cidadão Cláudio das Neves estava indo fazer compra no mercado, para sua família, quando perdeu a carteira e ficou desesperado.

Em meio a tanta notícia de corrução e desonestidade no Brasil, um farmacêutico de Borrazópolis deu um bom exemplo de ética e honestidade, neste dia 20 de novembro, de 2020.

Sidinei Costa, mais conhecido como “Sidinei da Farmácia Santa Rita”, que fica localizada na Avenida Brasil, ao lado do Gusttavo Supermercados.

Na frente de seu estabelecimento, encontrou uma carteira. Ao verificar, notou que ela tinha R$1.032,00 (Um mil e trinta e dois reais). Imediatamente o Sidinei ligou para o repórter Ronaldo Senes, o “Berimbau”, e solicitou ajuda para localizar o dono, porque ele queria devolver, inclusive com todo dinheiro que nela havia.

Como dentro da carteira também havia um CPF, em nome do cidadão: Cláudio das Neves, não foi difícil o encontrar, inclusive, o próprio Cláudio fez contato com a Rádio Nova Era, para localizar a carteira.

Cidadão simples, ele estava com o dinheiro contado para fazer uma compra no mercado para sua família. “Temos que dar exemplo de vida, porque nosso País só depende de cada um de nós para ser um País melhor. Foi Deus que recuperou certinho o dinheiro para que ele pudesse comprar os alimentos que precisava para ele e seus familiares”, disse Sidinei.