Cambira: estabelecimento comercial denunciado por não cumprir decreto estadual

1152

Cambira: estabelecimento comercial denunciado por não cumprir decreto estadual

O relógio já marcava 23h13min dessa sexta-feira (26), quando populares ligaram para o 190, informando que um estabelecimento comercial, na cidade de Cambira, estaria com as portas baixadas, porém com clientes no local jogando e gritando, incomodando a vizinhança.

Policiais Militares de serviço deslocaram até o local e constataram que havia seis pessoas no interior do bar, sendo que nenhuma delas utilizava máscara de proteção, inclusive o proprietário, e havia aproximadamente trinta latas de cervejas vazias em cima das mesas, indicando consumo de bebida alcoólica, o que é proibido após às 22 horas, por decreto do Governador Ratinho Jr.

Foram feitas as devidas advertências, tanto ao proprietário quanto aos clientes.

Na parte externa, em via pública, havia um veículo de cor branca estacionado na contramão de direção, questionado quem seria o proprietário, todos ali presentes afirmaram desconhecer, sendo então lavrada a notificação pertinente.

Todas as pessoas que estavam no local foram orientadas minuciosamente no que se refere ao Decreto Estadual n° 4886/2020, sendo que os clientes tomaram rumo para suas residências e mais uma vez advertido verbalmente o proprietário do local.