Cambira: Homem é levado à Delegacia após ameaçar mãe, irmã e esposa com canivete

495

As agressões e ameaças aconteceram na frente de uma criança de sete anos de idade e outro de um mês.

Segundo relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar, um homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Apucarana na madrugada desse sábado (01), acusado de agredir a esposa e a ameaçar com um canivete.

A ocorrência se deu na Rua Romeu Bengozi em Cambira, e segundo relatos de testemunhas que são mãe e irmã do suposto autor, elas ouviram gritos vindos da residência do casal, e uma delas, ao verificar o motivo dos gritos, acabou presenciando o acusado em cima de sua esposa chegando a desferir um tapa em seu rosto e quebrou seu celular. Não obstante ele se apoderou de um canivete e começou a ameaçar todos ali presentes, inclusive sua mãe, irmã e esposa.

Ainda segundo as testemunhas toda a agressão ocorreu na presença de duas crianças, uma de sete anos de idade e outro de um mês.

Perguntado a esposa, se procedia o relato de sua sogra e cunhada, ela respondeu que não, que ocorreu apenas uma discussão, entretanto as testemunhas presenciaram o marido coagindo a mulher para que dissesse que era mentira para a equipe Policial.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até 17ª SDP na cidade de Apucarana.