Conhecido “Vermelho” foi esfaqueado e baleado em Cambira

3597
Foto: Paraná Ligado

Foram duas facadas e cerca de oito disparos de uma arma calibre 22.

Na noite desse sábado ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Cambira, minutos após às 19 horas, em uma residência próximo ao Colégio Cesar Lattes.

De início a ocorrência foi atendida por policiais de Jandaia do Sul, uma vez que a equipe de Cambira atendia a uma situação em Novo Itacolomi.

Quando policiais chegaram ao local, a vítima de 37 anos encontrava-se caída ao solo, perto do portão da residência, com lesões na cabeça, ombros e mãos, possivelmente causados por disparo de arma de fogo, bem como dois ferimentos no lado direito do abdômen aparentando serem causados por objeto perfurocortante (faca).

Em seguida chegou ao local a ambulância do Município de Cambira, onde os profissionais de plantão realizaram os procedimentos necessários e conduziram a vítima até o Centro de Saúde deste Município, sendo que uma Equipe Avançada do Samu de Apucarana esteve no Centro de Saúde e conduziram a vítima até o Hospital da Providência, em Apucarana.

Foram apreendidos alguns objetos que estavam na cena do crime, sendo eles: uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina e cabo de madeira; uma chave de carro de marca não identificada juntamente com um chaveiro de Nossa Senhora de Abadia; oito capsulas de munição deflagradas, apresentando serem de calibre 0.22; uma munição intacta aparentando também ser de calibre 0.22.

Segundo a única testemunha presente no momento da ação, que é a mãe da vítima, eles estavam fazendo um churrasco nos fundos da residência, sendo que em dado momento, ela entrou na residência, enquanto a vítima apagava a churrasqueira. Foi quando ela ouviu vários disparos de arma de fogo, e viu um indivíduo magro, encapuzado, batendo com a churrasqueira na vítima.

De imediato a senhora retornou ao interior da casa e em seguida foi para próximo do portão, onde visualizou a vítima caída ao solo e ferida.

Informa ainda que não conseguiu visualizar por onde o autor do fato se evadiu.

Todos os objetos apreendidos foram entregues na 17ª SDP em Apucarana para os procedimentos de praxe.

O Cambira Notícias que no momento dos fatos estava em um trabalho na cidade de Novo Itacolomi, em prol ao Hospital da providência, nesta manhã de domingo (12), às 08 horas, entrou em contato com o Hospital , onde “vermelho” está internado, e fomos informados, que embora o estado da vítima seja grave, não entrou em óbito.