Corpo de jovem mãe de cinco crianças é encontrado uma semana após ela desaparecer

67

O corpo da jovem Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, foi encontrado em uma fenda de cerca de três metros de profundidade, em cima de um vespeiro, neste sábado (6) em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. A suspeita da polícia é que ela foi vítima de feminicídio.

O delegado Jairo Duarte, de Piraí do Sul, está responsável pelas investigações e diz que a vítima teria saído para encontrar um homem e depois não foi mais vista. Por enquanto, ninguém foi preso.

Kelly era dona de casa, mãe de cinco filhos – o mais jovem tem três anos de idade e o mais velho dez. Segundo a família, a jovem estava desaparecida desde o dia 30 de março, um sábado.

Na terça-feira seguinte, dia 2 de abril, o pai, Carlos, registrou o desaparecimento em Boletim de Ocorrência (B.O). O corpo da filha foi encontrado pela polícia e pelos bombeiros em adiantado estado de decomposição.

Conforme o pai da vítima, Kelly morava com os cinco filhos em Ventania, município a cerca de 50 quilômetros de Piraí do Sul. O corpo foi sepultado neste domingo, em Ventania.