Em Apucarana homem tentou enforcar a esposa porque ela não quis dar dinheiro para ele ir para o bar

338

Segundo consta no relatório do 10º BPM dessa terça-feira, 07 de janeiro, uma senhora de 69 anos, chamou a Polícia após seu convivente, de 56 anos, ter tentado enforcá-la.

Ela relatou que ontem (06) volta das 14h, o esposo chegou na casa com sinais de embriaguez e queria o restante do seu salário (R$ 1.000,00), para retornar ao bar, porém sabendo das necessidades básicas da casa e que tal dinheiro iria fazer falta no orçamento doméstico, ela se negou a entregar, momento em que o esposo ficou agressivo e tentou enforcá-la, mas não obteve êxito, pois a solicitante gritou e seu vizinho veio a intervir, fato este que se repetiu por duas vezes nesta data.

Afirmou ainda que o esposo proferiu ameaça verbal à ela, com tais frases: “se não me der os mil reais eu te mato ainda essa noite”, “se chamar a polícia na hora que eles forem embora daí é que eu te mato mesmo”.

A vítima ainda afirma que vem sendo vítima de ofensas verbais por parte do esposo, fato este que se repetiu nesta data, pois ele se refere a ela com tais palavras: “cara de mula”, “cara de fenemê” e “analfabeta”.

Ela afirmou que está dormindo há uma semana no quarto dos fundos da residência com a porta trancada, pois tem muito medo e acredita que ele pode vir a matá-la.

Diante do exposto, e da representação foi dada voz de prisão ao marido, informado dos seus direitos constitucionais e encaminhado à 17 SDP para as providências cabíveis.