Em Cambira, confusão em festa termina na Polícia

902

Em Cambira uma confusão entre locatários de uma chácara para comemoração de um aniversário e vizinho, acabou em vias de fato e foi parar no Destacamento da Polícia Militar.

Consta no relatório da Polícia Militar que às 22:45 desse sábado (12), um homem acionou a polícia dizendo que em uma chácara na Rua Ricardo Beleze estava ocorrendo uma festa desde a manhã e que os integrantes desta festa teriam agredido o seu amigo e morador do local.

A equipe policial de Cambira com apoio da equipe de Rotam Apucarana e do CPU, deslocou até o local onde em contato com as partes envolvidas foi possível constatar que houve mútuas agressões e que o solicitante teria locado a chácara de fronte para comemoração do aniversário de sua filha de 15 anos, onde houve um início de discussão no local por conta de veículos estacionados em frente as entradas das chácaras, o que resultou nas agressões.

As duas partes envolvidas foram encaminhadas até o DPM de Cambira para a lavratura do termo circunstanciado e em seguida liberados.