Em Cambira mulher disse que foi agredida com marretada na cabeça e ameaçada de morte

21

A vítima foi encaminhada ao UPA em Apucarana.

A Polícia Militar de Cambira prendeu um indivíduo de 33 anos na noite dessa quarta-feira (08) na Avenida Itália por violência doméstica.

Por volta das 22:30 a equipe de plantão foi informada que uma mulher estaria gritando por socorro em uma residência. Quando os policiais chegaram ao local um masculino saiu de dentro da casa e veio até o encontro da equipe, foi realizada a abordagem e com ele encontrada uma faca de cozinha no bolso traseiro da calça.

Foi então chamada a sua companheira, a qual relatou que seu amasio tinha tentado contra sua vida. Contudo ela se encontrava receosa devido ao seu histórico de violência, de modo que não queria denunciá-lo.

Relatou ainda que a faca foi usada para ameaçá-la, dizendo que desta noite ela não passava.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado até ao Destacamento Policial para lavratura do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhar para 17a SDP, sendo necessário fazer o uso de algemas.

De acordo com o boletim da PM, no percurso até o destacamento, novamente ele ameaçou de matá-la, bem como a equipe policial, xingando os de verme e ameaçando-os de morte.

No destacamento a vítima disse que o amasio havia dado uma marretada em sua cabeça e vários socos em sua nuca, vindo a ocasionar um corte típico de objeto contundente, o ferimento se apresentava com sangue coagulado e a vítima se queixava de dor na cabeça.

Ela foi levada até o UPA para receber atendimento médico hospitalar.

No momento do registro da ocorrência o advogado do acusado compareceu ao destacamento para acompanhar seu cliente.

Cambira Notícias com informações do 10º Batalhão da PM