Em Jandaia do Sul foram registrados roubo, ameaça a professor e filho espancando a mãe

287

A Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu diversas ocorrências nas últimas horas; dentre elas; roubo com arma branca, alunos que ameaçaram professor de História do CEEBJA após terem sidos chamados a atenção e o caso do filho de 15 anos que bateu na mãe por ela não querer deixá-lo sair de casa.

AMEAÇA – Por volta das 16 horas policiais foram informados que havia um desentendimento entre um professor e alguns alunos no interior de uma sala de aula do CEEBJA. Uma equipe no local, e em contato com o professor de 34 anos, esse informou que quando ministrava uma aula de História, alguns alunos estavam desatentos “conversando” entre si. O professor então solicitou que se eles não tivessem interesse na aula, que se retirassem da sala, para o melhor andamento de ensino. Um dos alunos, identificado de 17 anos, recusou tal solicitação, e ainda afirmou que iria agredir fisicamente o professor dizendo “Vou quebrar sua cara”. Diante dos fatos, as partes juntamente com o Diretor e a Pedagoga foram devidamente orientados.

FILHO AGRIDIU A MÃE – Às 20:20, a Equipe de serviço foi acionada a comparecer na Rua Thimóteo Pagliarini, centro da cidade, onde uma mãe relatou ter sido agredida pelo seu filho adolescente. Policiais foram ao local, fizeram contato com a mãe que relatou que seu filho de 15 anos, a teria agredido com empurrões, fazendo com que ela caísse ao solo ocasionando escoriações em seus braços e pernas. O motivo da discussão seria que a mãe o tinha proibido de sair de casa, causando assim revolta no adolescente. No momento em que esta equipe policial chegou, o menor não estava mais no local.

ROUBO – E às 23:50 foi registrada uma ocorrência de assalto com arma branca na Rua Manoel Parra Morilhas, esquina com a Rua Paulo VI, no Jardim Pérola. Um homem armado de faca abordou uma moça que vinha do trabalho para sua residência. O marginal, tipo magro, alto, trajava calça jeans, tênis, blusa de cor preta e boné.  Ele levou a bolsa com pertences da vítima. A equipe policial realizou buscas, no entanto não logrou êxito em localizar o autor.