Envolvidos em homicídio em Marumbi foram presos em Cambira

2810

Os elementos presos em Cambira neste domingo seriam integrantes do PCC. Contra um deles havia três mandados de prisão em aberto e um contra uma mulher que também foi presa.

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas neste domingo, 15 de março, em Cambira, após uma mãe entrar em contato com a Polícia Militar informando que seu filho seria usuário de entorpecentes e que havia saído de casa na semana passada, dizendo que mudaria para cidade de Londrina, mas que nesse domingo (15) pela manhã, ela recebeu a ligação de uma mulher a qual afirmando que o jovem estava em seu sítio no município de Cambira, sem autorização dela, gritando pois estaria sendo perseguido.

A equipe policial foi até o local onde acompanhou a mãe, e prestou apoio para que tirasse o filho do local. O jovem afirmou aos policiais que havia passado a noite com um grupo de pessoas que fariam parte da organização criminosa PCC, que essas pessoas suspeitaram dele ser “informante” e tentaram matá-lo.

Ainda, que uma delas seria a autora do homicídio ocorrido em Marumbi em data de 6 de março (veja), além disso, informou que haviam 3 armas de fogo na residência além de diversos produtos de crimes.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Apucarana a pedido do Delegado. Já a equipe policial decidiu realizar uma observação do local informado onde estariam os indivíduos, sendo realizado previamente um cerco em volta da residência.

Objetos de procedência duvidosa apreendidos na residência no Jardim Danielli

No momento em que uma das viaturas passava em frente à casa citada, localizada na Rua Romeu Bengozi, Jardim Danielli, um indivíduo correu para o interior, momento em que todos os 4 indivíduos que estavam no local correram para os fundos tentando se evadir, entretanto, os policiais que se encontravam no terreno aos fundos conseguiu conter o grupo.

No momento da abordagem foi visualizado um indivíduo portando um revólver cal. 357 (com 5 cartuchos intactos), sendo ordenado que todos deitassem no chão e ficassem imóveis, sendo possível algemá-los e fazer o recolhimento daquela arma.

Após constatar que não havia mais ninguém na residência iniciou-se as buscas no local, sendo encontrado outros 2 revólveres, um cal. 38 special (2 polegadas, com 1 cartucho intacto) e um cal. 38 special (3 polegadas, com 2 cartuchos intactos), ambos com a numeração suprimida.

Além disso foram apreendidos 5 celulares, certa quantia em dinheiro, 1 ampola de substância Sustanon 250mg, a qual um dos presos informou ser do filho da solicitante, além de inúmeros produtos eletrônicos, eletrodomésticos e instrumentos musicais, sem procedência os quais também foram apreendidos.

Quatro pessoas foram presas na residência, três masculinos e uma mulher. Um deles com três mandados de prisão em seu desfavor, e sendo encontrado em seu bolso uma porção de maconha.

A mulher também tem mandado de prisão em aberto, e foi localizado no bojo de seu sutiã uma porção de maconha.

Um dos presos, de 24 anos afirmou ter participado do homicídio ocorrido na cidade de Marumbi, quando Thaylla Christina, de aproximadamente 25 anos, foi morta a tiros no Bairro Mutirão, sendo que foi utilizada duas das armas apreendida. O jovem, filho da solicitante também teria envolvimento no crime, encomendado devido a uma dívida de drogas no valor de R$: 3.000,00 (três mil reais).